400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Teatro Átila Costa apresenta “Violetas na janela” neste sábado

Por Renato Silveira em 04/10/2016
Imagem da Notícia: O Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia vai apresentar neste sábado (08), às 20h, o espetáculo ‘Violetas na janela”., peça de temática espírita, baseada em livro psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. No elenco e direção, a atriz da TV Globo Ana Rosa (A Lei do Amor, nova novela das 21h) e outros. Os ingressos antecipados podem ser encontrados na Biblioteca Municipal e comércio local. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

O Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia vai apresentar neste sábado (08), às 20h, o espetáculo "Violetas na janela", peça de temática espírita, baseada em livro psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. No elenco e direção, a atriz da TV Globo Ana Rosa (A Lei do Amor, nova novela das 21h) e outros. Os ingressos antecipados podem ser encontrados na Biblioteca Municipal e comércio local. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.


 

Ana Rosa se motivou a montar o espetáculo após a morte da filha, Ana Luísa, que tinha a mesma idade de Patrícia (protagonista de Violetas na Janela) e faleceu após um atropelamento na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. Na época, o livro espírita foi um consolo para a atriz.

 

“Violetas na janela” mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais. Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor.