Teatro Municipal apresenta “A Pequena Sereia” neste sábado (12)

Ingressos para o espetáculo infantil estão à venda pela Internet

Uma das adaptações animadas mais amadas dos estúdios Disney chega ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, neste sábado (12/08), às 17h. Trazendo a magia e o encanto do fundo do mar, o espetáculo “A Pequena Sereia – O Mundo de Ariel” promete encantar o público aldeense com a clássica história da sereia que sonha em se tornar humana. Os ingressos estão à venda pela internet e a classificação indicativa é livre. A realização é da Cia Rindo à Toa Produções com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O espetáculo é baseado na clássica animação lançada na década de 1980 pelos estúdios Disney, que recentemente ganhou uma nova adaptação em live-action para os cinemas. Na história, a protagonista, a jovem sereia Ariel, vive no reino subaquático e deseja explorar o mundo acima da superfície. Ela faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para se tornar humana em troca de sua voz e, a partir de então, vive uma série de aventuras e desafios que envolvem a paixão por um príncipe e a vida no mundo dos humanos.

Com duração aproximada de uma hora, a peça tem direção de Anderson Braga e conta com efeitos especiais e danças coreografadas, que prometem oferecer muita diversão para crianças e adultos. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), pelo site Sympla. Informações sobre ingressos promocionais antecipados podem ser obtidas pelo número (21) 98009-1299 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.