400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Teatro Municipal aldeense sedia reunião de projetos culturais para a Copa do Mundo 2014

Por Renato Silveira em 23/10/2013
Imagem da Notícia: O Teatro Municipal Átila Soares da Costa recebeu nesta quarta-feira (23) produtores culturais interessados em inscrever projetos para serem apresentados durante a Copa do Mundo 2014, que acontecerá de 10 de junho a 15 de julho em diversas capitais brasileiras. As regras foram apresentadas pelo representante do Ministério da Cultura no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Marcelo Velloso. As inscrições encerram-se em 6 de dezembro.

O Teatro Municipal Átila Soares da Costa recebeu nesta quarta-feira (23) produtores culturais interessados em inscrever projetos para serem apresentados durante a Copa do Mundo 2014, que acontecerá de 10 de junho a 15 de julho em diversas capitais brasileiras. As regras foram apresentadas pelo representante do Ministério da Cultura no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Marcelo Velloso. As inscrições encerram-se em 6 de dezembro.

O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Evaldo Bittencourt deu as boas vindas aos participantes.

“É com orgulho que recebemos nossos produtores culturais que pretendem participar de um evento tão importante para o páis como a Copa do Mundo no Brasil. Desejo boa sorte a todos” afirmou.

De acordo com Marcelo Velloso, podem participar das inscrições pessoas físicas e jurídicas e os projetos abrangem áreas como teatro, dança, música, literatura, audiovisual, entre outras.

“Quem participar da inscrição em um projeto, não poderá estar inscrito em outro, sob pena de desclassificação. As bolsas variam entre R$ 60 mil e R$ 250 mil. Mais informações podem ser acessadas no site www.cultura.gov.br” explicou.