Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia apresenta “Encontros Impossíveis” neste sábado (12)

Por Renato Silveira em 07/11/2016
Imagem da Notícia: O Teatro Municipal Dr Átila Soares da Costa vai apresentar neste sábado (12), às 19h, o espetáculo “Encontros Impossíveis”, com o ator Renato Prieto, do filme de temática espírita “Nosso Lar”. com participação de Vitor Meireles, direção de Gustavo Gelmini e texto de Rodrigo Fonseca, do núcleo de teledramaturgia da TV Globo (Supermax). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

O Teatro Municipal Dr Átila Soares da Costa vai apresentar neste sábado (12), às 19h, o espetáculo “Encontros Impossíveis”, com o ator Renato Prieto, do filme de temática espírita “Nosso Lar”. A peça tem  participação de Vitor Meireles, direção de Gustavo Gelmini e texto de Rodrigo Fonseca, do núcleo de teledramaturgia da TV Globo (Supermax). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.


 

O enredo conta a historia de Adão, um jornalista de meia idade em fim de carreira, que de uma hora pra outra se vê às voltas com visitas inusitadas em seu apartamento. Renato Prieto, no personagem principal, passa a contracenar com personalidades como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra. Os diálogos se dão a partir de projeções dessas personalidades e causam certa estranheza, impacto, provocação e humor no público. A partir dai, Adão começa a questionar sua sanidade, suas escolhas e sua própria vida.