Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Thiago Mastra, D’Black, e Raiz do Sana são destaques da 3ª Festa de Peão Boiadeiro

Por Luana Macêdo em 24/08/2015
Imagem da Notícia: O fim de semana do feriado da Independência do Brasil terá diversas atrações no município aldeense durante a 3ª Festa de Peão Boiadeiro, realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. A programação musical do primeiro dia de evento (04) terá como destaque o show do cantor D’Black, às 23h. No dia 5, às 23h sobem ao palco Lill Eddie e Thiago Mastra às 00h. Já no dia 6, será a vez de Andrezinho e Banda às 16h e do grupo Sociedade do Samba, às 23h. No dia 7 de setembro, último dia de festividades, os shows ficam por conta do grupo Raiz do Sana às 14h e do cantor Glauco Zulo, a partir das 19h. A programação da Festa do Peão inclui também a 23ª Cavalgada da Independência, tradicional no município, rodeios, competições e muita gastronomia. Para a realização, a Prefeitura da cidade fechou parceria com diversas empresas privadas. O evento é gratuito e acontecerá no Polo Rural de São Pedro da Aldeia, na Estrada da Cruz.


 

O fim de semana do feriado da Independência do Brasil terá diversas atrações no município aldeense durante a 3ª Festa de Peão Boiadeiro, realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. A programação musical do primeiro dia de evento (04) terá como destaque o show do cantor D’Black, às 23h. No dia 5, às 23h sobem ao palco Lill Eddie e Thiago Mastra às 00h. Já no dia 6, será a vez de Andrezinho e Banda às 16h e do grupo Sociedade do Samba, às 23h. No dia 7 de setembro, último dia de festividades, os shows ficam por conta do grupo Raiz do Sana às 14h e do cantor Glauco Zulo, a partir das 19h. A programação da Festa do Peão inclui também a 23ª Cavalgada da Independência, tradicional no município, rodeios, competições e muita gastronomia. Para a realização, a Prefeitura da cidade fechou parceria com diversas empresas privadas. O evento é gratuito e acontecerá no Polo Rural de São Pedro da Aldeia, na Estrada da Cruz.


         

 

“Estamos preparando um grande evento com estrutura de qualidade e diversa programação, para isso, também contamos com a parceria de empresas privadas, que colocaram suas marcas e seu apoio à disposição da festa. Todas as secretarias estão envolvidas na realização do evento, que será um grande sucesso. Iremos realizar a Festa do Peão, a Exposição Agropecuária e a tradicional Cavalgada da Independência, mais uma vez promovendo diversão e movimentando a economia e o turismo na cidade”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho. 


 

 Abrindo a programação musical o cantor D’Black levará sucessos românticos e da MPB para a Festa de Peão, no dia 04. Autor dos sucessos “Sem Ar” e “1 minuto”, o cantor retorna a São Pedro da Aldeia para a festa mais tradicional da zona rural aldeense. No segundo dia de evento (05), o sertanejo universitário e o pop vão agitar o público. Thiago Mastra e o cantor Lill Eddie comandarão a festa. No domingo (06), véspera do feriado, as atrações serão o axé de Andrezinho e Banda e o pagode do grupo Sociedade do Samba. Encerrando a programação, no dia da independência (07), o som fica por conta do cantor Glauco Zulo e da banda Raiz do Sana.


 

Com uma programação elaborada para toda a família, o público participante poderá acompanhar os rodeios, com participação da Companhia de Rodeios Tony Nascimento de sexta-feira (04) a domingo (06), a partir das 20h na arena. A 2ª Exposição Especializada do Mangalarga Marchador, acontecerá de sábado (05) a segunda-feira (07), a partir de 9h. Cerca de 100 animais devem participar da exposição. No último dia do evento a 23ª Cavalgada da Independência acontece a partir das 10h, com saída em frente a Pedreira Franciscone, no Campo Redondo em direção ao Polo Rural. 

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 


Realizada numa área de 480milm², a festa contará com palco para shows, banheiros químicos, parque de diversão, parque inflável para as crianças menores, restaurantes, camarotes, boate, barracas de gastronomia, arquibancada para oito mil pessoas e arena para rodeio, além de estacionamento pago com segurança privada.