400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Transmissão de jogo do Brasil em telão de LED lota Rua da Parra, em São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa em 05/07/2014
Imagem da Notícia: Com telão de LED, a Rua da Parra, no centro de São Pedro da Aldeia, recebeu na sexta-feira (04) centenas de torcedores para acompanhar o jogo que decidiu a classificação da Seleção Canarinho para as semifinais. O duelo entre Brasil e Colômbia, válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, foi recheado de grandes emoções e muita alegria. À apenas um passo da tão sonhada final, a próxima partida da Seleção Brasileira acontecerá nesta terça-feira (08), às 17h, contra a Alemanha.

Com telão de LED, a Rua da Parra, no centro de São Pedro da Aldeia, recebeu na sexta-feira (04) centenas de torcedores para acompanhar o jogo que decidiu a classificação da Seleção Canarinho para as semifinais. O duelo entre Brasil e Colômbia, válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, foi recheado de grandes emoções e muita alegria. À apenas um passo da tão sonhada final, a próxima partida da Seleção Brasileira acontecerá nesta terça-feira (08), às 17h, contra a Alemanha.



Esbanjando alegria e confiança, pessoas de todas as idades lotaram a rua aldeense desde cedo. Os torcedores, em sua grande maioria vestidos de verde e amarelo, começaram a comemorar cedo, com o primeiro gol brasileiro saindo logo no começo do jogo. A torcida vibrava junto com cada defesa e finalização brasileira.



O alívio e a confiança de classificação, que surgiram com o segundo gol do Brasil, foram substituídos pelo nervosismo quando a Seleção Colombiana marcou o primeiro gol. Para a felicidade do público presente, dessa vez a Seleção Brasileira se classificou no tempo normal.  



Moradora de Campo Redondo, Luana Neves assistia ao jogo na Rua da Parra pela terceira vez. “Sempre gostei desse clima de união e animação que as partidas brasileiras proporcionam. Poder curtir a Copa do Mundo na minha cidade, com um telão na rua, está sendo tudo de bom! Essa energia da torcida unida, num só lugar, em busca do hexa é incomparável. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns por proporcionar um lugar de encontro aos moradores que querem celebrar o Mundial em São Pedro da Aldeia”, disse.