400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Trazendo a Arca abre a programação de shows em São Pedro da Aldeia

Por : Luana Macêdo em 12/05/2013
Imagem da Notícia: Abrindo a programação de shows em comemoração aos 396 anos de São Pedro da Aldeia, a banda gospel Trazendo a Arca, sobe ao palco nesta segunda-feira (13), no Centro da cidade, a partir das 20h. Com muitos hinos e louvor, a banda participará de um culto em ação de graças pelo aniversário do município.

Abrindo a programação de shows em comemoração aos 396 anos de São Pedro da Aldeia, a banda gospel Trazendo a Arca, sobe ao palco nesta segunda-feira (13), no Centro da cidade, a partir das 20h. Com muitos hinos e louvor, a banda participará de um culto em ação de graças pelo aniversário do município.

De acordo com o Prefeito, Cláudio Chumbinho, vai ser uma noite de louvor a Deus. “Vamos agradecer a Deus pelas conquistas e pedir forças e sabedoria para enfrentar os desafios”, disse.

A banda Trazendo a Arca começou sua trajetória em 2002, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O primeiro álbum foi para as ruas em 2003, intitulado “Toque no Altar”. Com mais de quinhentas mil cópias vendidas somente neste trabalho, a banda é conhecida em todo o Brasil.

No começo do ano de 2007, o grupo gravou o cd “Marca da Promessa” que bateu meio milhão de cópias em menos de um ano. No dia 24 de maio de 2008 o “Maracanãzinho” se transformou em palco para a maior produção de um DVD gospel já realizado no Brasil.

Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória internacional incluindo um cd gravado no Japão.

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.