400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Treino da equipe para troca de material reciclável por desconto na conta de luz começa terça-feira

Por Renato Silveira em 26/07/2013
Imagem da Notícia: Vai ser iniciado no dia 30 de julho, o treinamento da equipe que trabalhará no eco-ponto do Horto Escola Municipal para realizar a troca de material reciclável por desconto na conta de luz. Esse benefício é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa , Pesca e Serviços Públicos e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com a concessionária Ampla de vai ser iniciado no dia 30 de julho.O objetivo é a capacitação para o recebimento e pesagem do material .

Vai ser iniciado no dia 30 de julho, o treinamento da equipe que trabalhará no eco-ponto do Horto Escola Municipal para realizar a troca de material reciclável por desconto na conta de luz. Esse benefício é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa , Pesca e Serviços Públicos e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com a concessionária Ampla   .O objetivo é a capacitação para o recebimento e pesagem do material .


“Através desta parceria, os usuários dos serviços da Ampla poderão levar o lixo caseiro reciclável, separadamente (latinhas, papelão, vidro e plástico), para o Horto Escola. Lá, esse material será pesado e, de acordo com o peso, transformado em desconto nas contas de energia” explicou a secretária de Ambiente Adriana Saad.


Segundo Adriana, dessa forma, o cidadão, além de economizar nas contas de energia, estará contribuindo para a preservação do meio ambiente.


“Nesse momento em que trabalhamos para implantar a coleta seletiva no município, essa parceria com a Ampla e principalmente com o cidadão aldeense, vai contribuir muito para esse processo” afirmou.

Tópicos: Ampla , Ambiente
IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.