400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Troca de ingressos para amistoso internacional começa nesta quarta (23)

Por Luana Macêdo em 21/03/2016
Imagem da Notícia: Nesta quarta-feira (23) a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, inicia a troca de ingressos para o Amistoso Internacional de beach soccer entre Brasil e Japão. A troca será realizada nesta quarta- feira e quinta-feira (24) de, 13h às 17h, e sexta-feira (25) de 8h às 12h, no Centro de Informações Turísticas, na Praia do Centro. Para garantir a entrada, o torcedor deve levar um quilo de alimento não perecível. No sábado (26) a arena será aberta às 9h, a programação conta com amistoso infantil sub11 entre o atual campeão da categoria e a seleção sub11 do campeonato; apresentação de dança do grupo “Fissura Mix”, capoeira do Centro de Referência de Assistência Social e pesagem oficial para o Boxe de Praia. A partida oficial começa às 12h.


Nesta quarta-feira (23) a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, inicia a troca de ingressos para o Amistoso Internacional de beach soccer entre Brasil e Japão. A troca será realizada nesta quarta- feira e quinta-feira (24) de, 13h às 17h, e  sexta-feira (25) de 8h às 12h, no Centro de Informações Turísticas, na Praia do Centro.  Para garantir a entrada, o torcedor deve levar um quilo de alimento não perecível. No sábado (26) a arena será aberta às 9h, a programação conta com amistoso infantil sub11 entre o atual campeão da categoria e a seleção sub11 do campeonato; apresentação de dança do grupo “Fissura Mix”, capoeira do Centro de Referência de Assistência Social e pesagem oficial para o Boxe de Praia. A partida oficial começa às 12h. 


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.