Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Última Noite da III Festa do Peão de Boiadeiro de São Pedro é Sucesso

Por Keyla Marques em 08/09/2015
Imagem da Notícia: O encerramento da III Festa do Peão de Boiadeiro de São Pedro da Aldeia foi um sucesso. Famílias lotaram o Polo Rural para conferir as atrações da última noite do evento.

O encerramento da III Festa do Peão de Boiadeiro de São Pedro da Aldeia foi um sucesso. Famílias lotaram o Polo Rural para conferir as atrações da última noite do evento.

O rodeio reuniu 5 finalistas com destaque para o Peão Rafael Laurence, de Colatina no Estado do Espírito Santo, que liderou em todos os dias batendo pontuações altas chegando a ficar com mais de 80 pontos a frente do segundo colocado. A arena estava com lotação máxima, muitas crianças compareceram para conferir os animais. “Achei lindo o cavalinho dançando e o palhaço pequeno correndo foi muito engraçado!”, disse Ana Clara, de 8 anos, moradora da Rua do Fogo.



Após o rodeio A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, preparou três atrações musicais para a noite. Com muita animação o cantor Glauco Zulo fez o público dançar ao som de música sertaneja. Subiu ao palco também o grupo Raiz do Sana e fechando a noite a dupla Roger e Berg. “Me surpreendeu o público presente, por causa do tempo nublado achei que não ia lotar. Mas está bem cheio, a estrutura está maravilhosa e estamos felizes em cantar aqui em São Pedro.”, disse o cantor Berg.



O secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda Dimas Tadeu, confirmou mais três eventos até o final do ano, incluindo a copa da marcha do Mangalarga Machador. “Até o final do ano vamos fazer mais três eventos nos meses de outubro e novembro. Foi muito organizado e estou feliz por tudo ter corrido bem.”, disse Dimas Tadeu.