400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Unidades de saúde do Campo Redondo retornam atividades nesta terça-feira (22)

Por Luana Macêdo em 18/10/2013
Imagem da Notícia: As unidades de estratégia de saúde da família (ESF) do Campo Redondo I e II retornarão os atendimentos à população e as atividades normais na próxima terça-feira (22), em São Pedro da Aldeia. As duas unidades passarão a funcionar acopladas em um novo endereço, na Rua Silva Jardim, n° 722, no Campo Redondo. Após o retorno, o posto do Campo Redondo funcionará de segunda a sexta, das 7h às 16h.


As unidades de estratégia de saúde da família (ESF) do Campo Redondo I e II retornarão os atendimentos à população e as atividades normais na próxima terça-feira (22), em São Pedro da Aldeia. As duas unidades passarão a funcionar acopladas em um novo endereço, na Rua Silva Jardim, n° 722, no Campo Redondo. Após o retorno, o posto do Campo Redondo funcionará de segunda a sexta, das 7h às 16h.

De acordo com a Coordenadora Municipal de Enfermagem, Rúbia Dumas, as unidades não estarão abertas, devido  a mudança para o novo local de atendimentos.

 

“Tínhamos duas unidades dispersas a disposição da população no Campo Redondo. Na segunda-feira estaremos realizando as mudanças e organizando a unidade no novo local, para atender a população, normalmente, já na terça-feira”, afirmou Rúbia.

A unidades de estratégia de saúde da família, vinculadas a rede municipal de saúde aldeense, atendem os moradores dos bairros Campo Redondo e funcionam nos moldes do Programa de Saúde da Família. Ao todo o município aldeense tem 14 unidades de (ESF), a disposição da população.