400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Vice- prefeito Iédio Rosa visita setor aldeense de IPTU

Por Luana Macêdo em 23/10/2013
Imagem da Notícia: Nesta segunda-feira (21), o vice-prefeito Iédio Rosa visitou o setor de Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU), na Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Na ocasião, diversos moradores deram sugestões de obras ao vice-prefeito, para que sejam realizadas na cidade. Segundo Iédio Rosa é importante que haja essa parceria com a população. “Precisamos sempre ouvir os contribuintes, que pagam o IPTU e nos passam as necessidades e os desejos de realização na cidade, é muito importante que tenhamos essa interação com a população”, afirmou o vice-prefeito.

 O vice-prefeito Iédio Rosa visitou o setor de Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU), na Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Na ocasião, diversos moradores deram sugestões ao vice-prefeito, para que sejam realizadas na cidade. Segundo Iédio Rosa é importante que haja essa parceria com a população. “Precisamos sempre ouvir os contribuintes, que pagam o IPTU e nos passam as necessidades e os desejos de realização na cidade. Quando o pagamento do IPTU é realizado, mostra que a população está satisfeita com os serviços e obras feitos pela Prefeitura”, afirmou o vice-prefeito.

  

O IPTU é o imposto municipal que incide sobre os imóveis localizados nas áreas urbanas do município, estando esse imóvel edificado (casa, apartamento, loja) ou não (terreno). Os valores pagos pelos contribuintes municipais são revertidos em obras e infraestrutura para a cidade.