Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Vice-Prefeito Mauro Lobo participa da consolidação do Projeto Novo Olhar

Por Renata Souza em 26/01/2018
Imagem da Notícia: O Vice-prefeito Mauro Lobo, o Deputado Estadual, Milton Rangel e o Diretor de Administração da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Vinícius Lavalle, participaram da consolidação do Projeto Novo Olhar, realizada nesta quinta-feira. (25) na Escola Municipal Miriam Alves de Macedo Guimarães. O projeto consiste no serviço de doação de óculos. Foram entregues à população 572 óculos, os beneficiados fizeram exames oftalmológicos gratuitos no mês de novembro, quando a cidade recebeu toda a estrutura do projeto. A realização foi fruto da parceria entre os governos municipal e estadual, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e da Diretoria de Administração da pasta.

 

O Vice-prefeito Mauro Lobo, o Deputado Estadual, Milton Rangel e o Diretor de Administração da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Vinícius Lavalle, participaram da consolidação do Projeto Novo Olhar, realizada nesta quinta-feira. (25) na Escola Municipal Miriam Alves de Macedo Guimarães. O projeto consiste no serviço de doação de óculos. Foram entregues à população 572 óculos, os beneficiados fizeram exames oftalmológicos gratuitos no mês de novembro, quando a cidade recebeu toda a estrutura do projeto.  A realização foi fruto da parceria entre os governos municipal e estadual, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e da Diretoria de Administração da pasta.



O Vice-prefeito Mauro Lobo destacou a parceria com o Governo do Estado. “Acredito que por meio de parcerias conseguimos trazer projetos que beneficiam diretamente à população. Estou feliz em participar da entrega desses óculos, estive presente quando o projeto veio com a estrutura de equipamentos para fazer os exames oftalmológicos. Acompanhei todo o processo e presenciei a seriedade do projeto e a diferença que está proporcionando na vida das pessoas. Agradeço ao Deputado Milton Rangel por essa importante parceria para o nosso município”, falou. 



A entrega dos óculos foi organizada por senha, para que todos fossem atendidos de forma igualitária e com o devido acompanhamento dos profissionais.  As pessoas que não retiraram os óculos no dia da entrega, podem procurar a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e retirar na Diretoria de Administração, de 09 a 17 de fevereiro.



O Deputado Estadual Milton Rangel falou da importância do projeto.


 “Sabemos que esses óculos vão fazer toda a diferença na vida das pessoas. Todos são feitos com material de qualidade, os que precisam de ajustes são realizados no ato da entrega. É um projeto sério e eu me sinto muito satisfeito em ter trazido para São Pedro da Aldeia. Agradeço a parceria da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que cedeu voluntários e nos ajudou na organização e no planejamento do projeto”, disse.


 

            De acordo com o Diretor de Administração, Vinícius Lavalle, é uma grande satisfação representar a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em um momento tão importante para à população.


“Quero agradecer a todos que trabalharam para que o projeto fosse realizado com organização e com atendimento de excelência à população. Não posso deixar de ressaltar o apoio da secretária Ester Marques, em dar total autonomia a nossa Diretoria para trabalhar com tranquilidade. Vamos continuar firmando parcerias com o Governo do Estado, esse é o terceiro projeto que trazemos para a cidade e mais virão”, disse.