400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Vicitorino Carriço é tema de exposição na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos

Por Renato Silveira em 05/10/2015
Imagem da Notícia: A vida e obra do poeta Victorino Carriço, autor do hino não oficial de São Pedro da Aldeia, aquele que diz que “...és batizada como a cidade do amor...” estará exposta a partir da vernissage de sexta-feira (09), às 19h30, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. Para valorizar a obra do poeta, os móveis e objetos artesanais do artista aldeense Plínio Souza também estarão em exposição. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer

A vida e obra do poeta Victorino Carriço, autor do hino não oficial de São Pedro da Aldeia, aquele que diz que “...és batizada como a cidade do amor...” estará exposta a partir da vernissage de sexta-feira (09), às 19h30, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. Para valorizar a obra do poeta, os móveis e objetos artesanais do artista aldeense Plínio Souza também estarão em exposição. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.



 A exposição estará aberta ao público a partir de sábado (10) e vai até o dia 7 de novembro. A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos (Avenida Francisco Coelho Pereira, 255)  funciona de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h e sábado das 18h às 21h.