400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Vila Naval e Folhinhas são os primeiros campeões das categorias de base do beach soccer

Por Renato Silveira em 30/06/2017
Imagem da Notícia: As primeiras decisões das categorias de base do beach soccer em São Pedro da Aldeia tiveram como campeões as equipes do Vila Naval, na sub 11 e Folhinhas, na sub 17, em equilibradas partidas, decididas apenas no final dos últimos períodos, com o placar de 5 a 4 no primeiro jogo a 5 a 3 no segundo. O evento foi uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Assessoria Especial de Esporte e Lazer.

As primeiras decisões das categorias de base do beach soccer em São Pedro da Aldeia tiveram como campeões as equipes do Vila Naval, na sub11 e Folhinhas, na sub17, em equilibradas partidas, decididas apenas no final dos últimos períodos, com o placar de 5 a 4 no primeiro jogo a 5 a 3 no segundo. O evento foi uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Assessoria Especial de Esporte e Lazer. 




Na final do sub11, entre  Vila Naval e Projeto David, o empate persistiu até os últimos minutos. Primeiro  período, 3 a 2, para o Projeto David; segundo empate em 3 a 3 e ao final 5 a 4 para a Vila Naval. Gols de Cauã (2)  José Victor (1), Pedro (1) e  Gustavo para a Vila Naval e Caíque (3) e Caio (1) para o Projeto David. Caíque foi o artilheiro da competição e o troféu defesa menos vazada ficou também como a Vila Naval.



A decisão do sub17 entre Folhinhas e Vila Naval também foi marcada pelo equilíbrio e o desempate só aconteceu nos minutos finais. Primeiro período 0 a 0; segundo, 1 a 1 e somente nos minutos finais, 5 a 3 para o Folhinhas, em virada espetacular. Marcaram para o Vila Naval Fábio (2) e João (1) e para o Folhinhas  Danilo (3), Humberto (1) e Gustavo (1). Fábio, do Vila Naval foi o artilheiro da competição e sua equipe também recebeu o troféu de defesa menos vazada.



As decisões das categorias de base do beach soccer aldeense continuam no sábado  (01), às 19h30,  quando a equipe do Folhinhas enfrenta o Vila Naval na categoria sub 13. Em seguida, às 20h30, Vila Naval e Barcelona decidem a categoria sub15.