400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

“Viver Bem Feliz” celebra Dia das Crianças no Morro do Milagre nesta quarta-feira

Por Raíra Morena em 07/10/2013
Imagem da Notícia: Com o objetivo de atrair um público diversificado, o Projeto “Viver Bem Feliz” terá edição especial em homenagem ao Dia das Crianças no CRAS do bairro Morro do Milagre nesta quarta-feira (09), a partir das 16h. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, o evento tem percorrido um CRAS diferente a cada semana, levando atividades de promoção do lazer e da integração social com foco no público idoso. Na programação temática, muita música ao vivo, atividades lúdicas ao ar livre, dança, dinâmicas de grupo e apresentações de usuários. O CRAS do Morro do Milagre localiza-se à Rua Iracy dos Santos, n° 7.

Com o objetivo de atrair um público diversificado, o Projeto “Viver Bem Feliz” terá edição especial em homenagem ao Dia das Crianças no CRAS do bairro Morro do Milagre nesta quarta-feira (09), a partir das 16h. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, o evento tem percorrido um CRAS diferente a cada semana, levando atividades de promoção do lazer e da integração social com foco no público idoso. Na programação temática, muita música ao vivo, atividades lúdicas ao ar livre, dança, dinâmicas de grupo e apresentações de usuários. O CRAS do Morro do Milagre localiza-se à Rua Iracy dos Santos, n° 7.

O evento é direcionado a toda área de abrangência do CRAS, que inclui ainda os bairros Boa Vista, Fluminense, São José e Jardim Soledad.


Tópicos: Dia das Crianças , Idosos , CRAS , Projeto Viver Bem Feliz