400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

“Viver bem feliz” encerra as atividades em 2013 no CRAS do Morro do Milagre

Por Renato Silveira em 12/12/2013
Imagem da Notícia: Aconteceu nesta quinta-feira, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Morro do Milagre a última edição do projeto “Viver bem feliz’. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a ação teve temática especial para o público infantil. Em clima natalino, a programação festiva foi repleta de brincadeiras, dinâmicas, dança, música ao vivo, lanche e distribuição de brinquedos para a garotada.

Aconteceu nesta quinta-feira, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  do Morro do Milagre a última edição do projeto “Viver bem feliz’. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a ação teve temática especial para o público infantil. Em clima natalino, a programação festiva foi repleta de brincadeiras, dinâmicas, dança, música ao vivo, lanche e distribuição de brinquedos para a garotada.

 

 De acordo com a coordenadora do CRAS, Carla Barbosa, o “Viver bem feliz” é um momento de socialização entre os usuários do Centro, que tem uma participação muito boa da comunidade do Morro do Milagre.

 

“Esse é um momento mais festivo para a nossa equipe e para os usuários. Mas os moradores do Morro abraçaram o CRAS e participam ativamente das atividades e projetos desta unidade” festejou.