400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Viver Bem Feliz encerra atividades com temática infantil no Morro do Milagre nesta quinta

Por Raíra Morena em 11/12/2013
Imagem da Notícia: Nesta quinta-feira (12), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Morro do Milagre vai receber a última edição do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a ação terá temática especial para o público infantil. Em clima natalino, a programação festiva vai levar muita diversão para a garotada com brincadeiras, dinâmicas, dança, música ao vivo, lanche e distribuição de brinquedos. O Projeto está marcado para começar às 14h, na sede do CRAS, que fica na Rua Iracy dos Santos, n° 7.

Nesta quinta-feira (12), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Morro do Milagre vai receber a última edição do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. Realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a ação terá temática especial para o público infantil. Em clima natalino, a programação festiva vai levar muita diversão para a garotada com brincadeiras, dinâmicas, dança, música ao vivo, lanche e distribuição de brinquedos. O Projeto está marcado para começar às 14h, na sede do CRAS, que fica na Rua Iracy dos Santos, n° 7.

De acordo com a coordenadora da unidade, Carla Barbosa, o encerramento do Projeto também vai marcar a última confraternização do ano do CRAS. “Preparamos uma programação infantil especial para as nossas oficinas infantis, com a participação das crianças dos grupos do esporte, brinquedoteca, capoeira e música”, disse. O evento é direcionado a toda área de abrangência do CRAS, que corresponde às localidades de Boa Vista, Fluminense, São José e Jardim Soledad.

Esta quinta-feira (12) também será marcada pelo batizado dos alunos das oficinas de capoeira dos CRAS Alecrim e Porto da Aldeia. A entrega das cordas aos novos capoeiristas vai acontecer às 9h, na sede do CRAS do Porto da Aldeia, na Avenida Saputiaba, n° 51. Os alunos participantes estão recebendo aulas de capoeira desde o início do ano e vem se apresentando nas atividadese projetos realizadas pelos CRAS e  pela Secretaria ao longo do ano.

 

 

 


Tópicos: CRAS , Infantil , Viver Bem Feliz , Natal , Crianças