Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia leva programação religiosa para o Bairro São João

Por Luana Macêdo em 23/10/2014
Imagem da Notícia: Dando continuidade a programação da XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, o Conselho Municipal de Ministros Evangélicos promoveu, na última quarta-feira (22), um culto na Assembleia de Deus do Bairro São João. A cerimônia contou a presença do vereador André de Gilson, pastores e lideranças eclesiásticas. A programação continuará nesta quinta-feira (23), com culto no Parque Estoril, às 19:30 na Igreja El Shamah. O sábado de encerramento, no dia 25 de outubro, ficará por conta do cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que se apresenta na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a partir das 20h.



Dando continuidade a programação da XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, o Conselho Municipal de Ministros Evangélicos promoveu, na última quarta-feira (22), um culto na Assembleia de Deus do Bairro São João. A cerimônia contou a presença do vereador André de Gilson, pastores e lideranças eclesiásticas. A programação continuará nesta quinta-feira  (23), com culto no Parque Estoril, às 19:30 na Igreja El Shamah. O sábado de encerramento, no dia 25 de outubro, ficará por conta do cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que se apresenta na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a partir das 20h. 



O culto foi ministrado por diversos pastores, com cânticos, louvores e bênçãos para o município aldeense. Presidente do Conselho Municipal de Ministros Evangélicos (COMESPA), Cleber Andrade, destacou a honra de realizar o evento. 



“É uma honra celebrar essa XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, que já acontece há 18 anos na nossa cidade. Como presidente do Conselho, agradeço a Deus por essa cidade abençoada, é com enorme alegria que damos continuidade a programação nos bairros aldeenses”, afirmou.

Membro da Assembleia de Deus há oito anos, Luciano Silva Cardoso, parabenizou a integração entre o governo e as lideranças religiosas.



“As autoridades que comandam nossa cidade são instituídas por Deus, devemos orar pelo nosso município e população. É importante que haja essa integração entre o poder público e as lideranças religiosas, São Pedro da Aldeia sempre será uma cidade abençoada e protegida. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns por apoiar esse evento”, contou.