Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Zona rural recebe “CRAS Cidadão” nesta terça-feira (26)

Por Renata Souza em 25/09/2017
Imagem da Notícia: Dando continuidade ao projeto “CRAS Cidadão” pelo município, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza nesta terça-feira (26) mais uma edição do Projeto. Serão disponibilizados os serviços oferecidos pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da Rua do Fogo, das 9h às 15h, na Escola Municipalizada Capitão Costa localizada no bairro da Cruz, na Zona Rural de São Pedro da Aldeia.


 

Dando continuidade ao projeto “CRAS Cidadão” pelo município, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza nesta terça-feira (26) mais uma edição do Projeto. Serão disponibilizados os serviços oferecidos pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da Rua do Fogo, das 9h às 15h, na Escola Municipalizada Capitão Costa localizada no bairro da Cruz, na Zona Rural de São Pedro da Aldeia.

 

 A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques, sempre prestigia o Projeto. “Acompanho de perto a realização do CRAS Cidadão e vejo a satisfação dos usuários e da equipe de trabalho. Temos ótimos parceiros, que nos ajudam muitos, como a Fundação Leão XIII e a Cruz Vermelha. É um trabalho feito da união de setores com o objetivo de promover a cidadania e inclusão social por meio da oferta de serviços gratuitos”, disse.

 

Serão realizadas atualização e inscrição no CadÚnico/Bolsa Família, atendimentos técnicos especializados, emissão de segunda via de documentos pela Fundação Leão XIII e orientações sobre programas sociais. A equipe do CRAS estará presente com todos os serviços à disposição dos moradores da Rua do Fogo e adjacências.