A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou, nesta quinta-feira (20), intervenções nas praças Agenor Santos, Dr. Plínio de Assis Tavares e Hermógenes Freire da Costa, no Centro da cidade. As ações contemplaram pintura, reparos no piso e poda nos espaços públicos de lazer. Vale ressaltar que o trabalho é realizado periodicamente pela equipe de Parques e Jardins, responsável pela manutenção de praças em todo o município. 


De acordo com o subsecretário de Ambiente, José Eduardo Santos, as intervenções chegarão a todos os bairros.


“Vamos chegar aos bairros atendendo as demandas necessárias em cada local. As manutenções são feitas com o objetivo de manter os espaços limpos e organizados. Nosso objetivo é oferecer locais de convivência adequados para todos os públicos”, disse.


Nas praças Agenor Santos e Dr. Plínio de Assis Tavares foram realizados serviços de pintura de meio fio e jardinagem. Já na Hermógenes Freire da Costa, as equipes de serviço executaram reparos do deck central da praça, afixando as tábuas do piso. Ainda foram feitas ações de jardinagem em canteiros na área central. As atividades envolveram cerca de 18 funcionários, entre pedreiro, pintor, carpinteiro e servente.


Por determinação do prefeito Cláudio Chumbinho, todas as praças de São Pedro da Aldeia são atendidas com intervenções e mutirões de serviços. As atividades são realizadas mediante um cronograma da equipe responsável, de acordo com as necessidades de cada local.  



]]>

Comentários
Fechar Acessibilidade