Search

Prefeitura aldeense realiza ações de saneamento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está dando continuidade aos serviços em diversos bairros, com destaque para limpeza e manutenção de rede de drenagem.


 

Foi  realizado serviço de  desentupimento de rede na Estrada da Rua do Fogo, no bairro Jardim Morada da Aldeia; 


na Rua Alameda Geninho, no bairro Fluminense ; na Rua Pastor Agenor de Souza Mello, no bairro Poço Fundo; na Rua Santos Dumont, no bairro Fluminense;  na Avenida Francisco Coelho Pereira, no Centro;  na Rua Itaocara, no bairro Fluminense; na Rua Pôr do Sol, no bairro Parque Estoril; na Rua Amélio Soares, no bairro Baixo Grande; na Travessa Jonas Gomes de Macedo, no bairro Jardim Soledade e na Rua Agenor Beltrão, no Porto da Aldeia.


 

Também foi realizado, além do serviço de desentupimento de rede, ligação de esgoto na Rua Homero Tinoco, no bairro Porto da Aldeia e troca de manilha na Rua Albertina Araújo, no bairro Campo Redondo.


 

Foram colocados tampões na Rua Comandante Ituriel, no bairro Fluminense e na Rua Samuel Sampaio, no bairro Baixo Grande.


 

 

 

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui