Prefeitura aldeense realiza serviço de tapa-buracos em vários bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está dando continuidade aos serviços de manutenção das vias municipais para melhorar as condições de tráfego, conhecido popularmente como Operação Tapa-buracos. Nesta semana, a equipe realizou reparos nas vias dos bairros Porto da Aldeia, Boqueirão, Praia do Sudoeste e Baleia.

O trabalho é feito com o auxílio de maquinário, como caminhão e placa vibratória, visando obter um melhor desempenho na compactação. Os materiais utilizados são emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente e fria. As demandas devem ser encaminhadas para o telefone (22) 2627 7055.

Lembrando que o serviço só pode ser realizado na ausência de chuvas. Na próxima semana outros bairros vão ser atendidos.