Prefeitura convoca professores aprovados em Concurso Público para acertos referentes à escolha de lotação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convocou, nesta sexta-feira (12), os professores de Língua Portuguesa, Matemática e de Educação Física, que foram chamados pelo Edital de Convocação nº 004/2019, para acertos relativos à escolha de lotação em unidade escolar. Os profissionais devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR) nesta segunda-feira (15), nos horários definidos no Comunicado Oficial nº 04/2019, munidos de um documento original de identificação com foto. Clique aqui para acessar o documento. A convocação é uma complementação à já feita anteriormente pelo Comunicado Oficial nº 03/2019.

Os professores de Língua Portuguesa devem se apresentar no CEFOR às 8h30 desta segunda-feira (15), enquanto os profissionais de Matemática devem estar presentes no local às 14h do mesmo dia. O comparecimento dos docentes de Educação Física deve acontecer às 15h, também na segunda-feira. O não comparecimento do concursado na data e horário mencionados desonerará a Secretaria Municipal de Educação de responsabilidade quanto a reclamação posterior.

Do cargo Docente I – Língua Portuguesa, foram convocados: Jaqueline Jacinto Bomfim de Almeida Silva, Jônatas da Silva Medeiros, Débora de Figueiredo Moraes, Gláucia Cardoso Gago, Maricel Derrico Gonçalves, Aldeni de Faria Silva, Rosane Maria Salazar, Durval Miguel Aziz Ebaide, Marta do Santos Reis, Luiz Edison da Silva Vidal, Edenise Coelho da Silva, Karin Ziláh da Silva e Fernanda dos Santos Delgado Falcão.

Para Docente I – Matemática, foram chamados: Marcelo Aguiar Fernandes, Marcelo Ferreira Rangel Alves e Flávio Silva de Souza. Já os profissionais do cargo Professor Docente I – Educação Física convocados foram: Rodrigo de Souza Guimarães e Fabiana Cedro Dias D Amato.

O Centro de Formação Continuada está localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/nº, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.