Search

Prefeitura instala estrutura de proteção no parque infantil do bairro São João

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria adjunta de Esportes e Lazer,  instalou uma nova estrutura de proteção no parque infantil, que fica localizado na praça do bairro São João. A colocação de grades e as telas foi finalizada e tem como objetivo proteger o local e dar mais segurança aos frequentadores. 

créditos: Jefferson Viana

Os brinquedos do parque foram cercados com corrimão e barras de ferro, além da colocação de telas. Todo o solo foi coberto com nova areia, revitalizando o espaço. Recentemente, os brinquedos passaram por manutenção e alguns foram substituídos por novos. 

créditos: Jefferson Viana

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a nova estrutura no bairro São João.

“Esse parque é frequentado por muitas crianças no bairro São João. Com esse cercamento e as telas, as crianças ficarão mais seguras, sem que animais possam entrar no lugar. Agora é uma área de lazer mais tranquila para que os pais e responsáveis possam deixar as crianças. Finalizamos toda a instalação, o nosso secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, acompanhou tudo de perto”, disse o prefeito. 

créditos: Jefferson Viana

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui