Categorias

Representante da SASDH visita Órgãos Estaduais voltados para Pessoas com Deficiência

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, representada pelo Diretor de Direitos Humanos, Vinicius Lavalle, visitou nesta terça-feira (28), a Superintendência Estadual da Pessoa Portadora de Deficiências e o Conselho Estadual Para Política de Integração da Pessoa Portadora de Deficiência (CEPDE). A visita teve como objetivo conhecer os programas implantados e apoiados pelo Governo do Estado voltados a esse público. A reunião contou também com a presença do Superintendente Estadual, Fábio Oliveira e a Secretária executiva do Conselho, Elady Cury.

“Nos reunimos com os representantes da Superintendência e do Conselho e tomamos ciência das políticas públicas e dos projetos vigentes. Estes encontros são importantes para o conhecimento, também, de gestão, de como tudo funciona e o que o Estado pode nos ajudar nesse sentido. Vamos continuar nos capacitando e estudando esta política”, esclareceu Vinícius.

A reunião aconteceu nas sedes da Superintendência e do Conselho, no Rio de janeiro. Durante o encontro o Diretor da SASDH recebeu todo o material de divulgação dos projetos, como as cartilhas de acessibilidade na web e dos direitos das pessoas com deficiência; além dos decretos estaduais e a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoas com Deficiência. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade