Search

São Pedro da Aldeia comemora Dia Mundial do Meio Ambiente com show de banda local

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, promove nesta quinta-feira (05) o show da banda MD3, às 17h. A apresentação faz parte da programação municipal da Semana do Meio Ambiente e acontecerá na ecotenda montada na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro. A tenda oferece ainda exposição de projetos e palestras, além de promover a visitação escolar e outras atividades em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado todo dia 05 de junho.



Secretária da pasta, Adriana Saad discorre sobre o evento. “A semana do meio ambiente em São Pedro da Aldeia está sendo muito produtiva e a nossa parceria com a Secretária de Educação está sendo bem legal. Nós montamos uma ecotenda na Praça, onde estamos recebendo alunos das escolas municipais e particulares da cidade, além dos visitantes de toda a região. Estabelecemos parceria com o INEA, a Prolagos, Marinha e outros, que estão apresentando suas ações em prol do meio ambiente”, disse.


As atividades em comemoração ao Dia do Meio Ambiente começaram na quarta (04) e seguem durante toda quinta-feira. A programação oferece ainda experiências dos projetos ambientais, a divulgação da primeira Unidade de Conservação Municipal, do Parque Natural Municipal da Mata Atlântica e da APA da Serra de Sapiatiba. Postos de coleta e informações dos projetos “Recicla óleo” e “EcoAmpla” também estão em funcionamento na ecotenda montada na praça. O evento conta ainda com apresentações da Marinha do Brasil, do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Consórcio Lagos São João, entre outros. 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui