São Pedro da Aldeia mantém suspensos eventos e aulas da rede municipal

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, decretou nesta segunda-feira (30) a continuidade da suspensão, por tempo indeterminado, das aulas na rede pública municipal de ensino e a realização de eventos e atividades com a presença de público. A decisão foi tomada após o chefe do executivo se reunir, por meio de videoconferência, com o Gabinete de Crise.

O Decreto nº 34, de 30 de março de 2020, altera o caput do Artigo 10 do Decreto nº 024, de 14 de março de 2020, que passa a ter a seguinte redação:

“Art. 10 De forma excepcional, com o único objetivo de resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contágio e no combate da propagação do coronavírus determino a suspensão, por prazo indeterminado, das seguintes atividades:”

São elas:

“I – realização dos eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizadas, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, shows, eventos científicos, passeatas e afins;

II – atividades coletivas no Teatro Municipal, Escola de Artes, Casa de Cultura e no Horto Escola;

III – no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, ficam suspensas as aulas, sem prejuízo da manutenção do calendário recomendado pelo Ministério da Educação.”

Clique aqui para acessar o Decreto nº 34.

Clique aqui para acessar o Decreto nº 24.

Fechar Acessibilidade