Secretaria de Meio Ambiente divulga relação preliminar após análise de currículos do Processo Seletivo

Categorias

Secretaria de Meio Ambiente divulga relação preliminar após análise de currículos do Processo Seletivo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (27), a relação preliminar com a pontuação, após a análise curricular, dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado para cargos da Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, destinado à formação de cadastro de reserva. Clique aqui para acessar o Edital nº 04/2019, com a listagem.

Os candidatos podem interpor recurso fundamentado na próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente. No ato, é necessária a apresentação do formulário disponibilizado no anexo IV do Edital nº 01/2019 – SMALS, o documento de abertura do Processo Seletivo. Não serão aceitos recursos protocolados fora do prazo e do horário citados.

O Processo Seletivo oferece vagas para os cargos de biólogo (meio ambiente), engenheiro florestal, carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente. Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone.

Todas as publicações oficiais relativas ao Processo são divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/, publicado sempre às sextas-feiras.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade