Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation LinksHome > Governo > Secretarias > Secretaria de Administração

Fale com o Secretário

Antônio Carlos Teixeira Barreto

E-mail:
secad@pmspa.rj.gov.br

Telefone:
(22) 2621-7371

Endereço:
Rua Marques da Cruz, 61 - Centro

Horário:
10h às 16h | Protocolo: 10h às 15:50

ENVIAR MENSAGEM

Principais Serviços

Mais Secretarias

Serviços da Prefeitura

Secretaria de Administração

A Secretaria Municipal da Administração é o órgão encarregado da execução das atividades concernentes à pessoal, à administração dos bens públicos, à elaboração, ao registro e a publicação dos atos legais da Administração Municipal, a implementação de ações referentes a distribuição e o controle do material utilizado pela Administração Municipal, ao arquivo e a operacionalização de outras atividades afins.


Protocolo Geral Municipal

Responsável: Adelícia da Silva Siqueira, Matrícula: nº 3606
Tel.: (22) 2621-1559, ramal 252
Horário: 09:00h ás 16:30h

Compras e Licitações

Responsável: Juradir Oliveira do Santos, Matrícula: nº 18967
Tel.:(22) 2621-1559, ramal 221 e 263 | (22) 2621-7098
Horário: 9:00h às 16:30h

Recursos Humanos

Responsável: Ângela Maria Valadão, Matrícula: nº 26480
Tel.: (22) 2621-1559, ramal 205 | (22)2621-3153
Horário: 09:00h às 16:30h

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086