Teatro Municipal recebe comédia “Nunca Fui Santa” neste sábado (09)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai receber, neste sábado (09), às 21h, o espetáculo de comédia “Nunca Fui Santa”. A peça promete arrancar boas gargalhadas do público apresentando a história da Madre Tereza, a Superiora de um convento. Os ingressos podem ser adquiridos em comércios locais, online e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 20 (meia ou antecipado) e R$ 40 (inteira ou na hora).

O espetáculo é estrelado pelo comediante Othon Valgas, com participação especial do ator local Juan Carlos Sampaio, conhecido como Carlos Luna, e da atriz e bailarina local Renata Brito. “Nunca Fui Santa” é uma adaptação da peça “Holy Moly”, que estreou em Londres, chegou a Paris e atualmente segue em turnê por diversas cidades brasileiras. Marcada pela chamada comédia besteirol, a atração apresenta a história de uma Madre Superiora do convento Nossa Senhora das Desaparecidas e suas ideias pedagógicas ultrapassadas. A produção é de Renata Brito.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.