Teatro Municipal recebe comédia “Nunca Fui Santa” neste sábado (09)

Categorias

Teatro Municipal recebe comédia “Nunca Fui Santa” neste sábado (09)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai receber, neste sábado (09), às 21h, o espetáculo de comédia “Nunca Fui Santa”. A peça promete arrancar boas gargalhadas do público apresentando a história da Madre Tereza, a Superiora de um convento. Os ingressos podem ser adquiridos em comércios locais, online e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 20 (meia ou antecipado) e R$ 40 (inteira ou na hora).

O espetáculo é estrelado pelo comediante Othon Valgas, com participação especial do ator local Juan Carlos Sampaio, conhecido como Carlos Luna, e da atriz e bailarina local Renata Brito. “Nunca Fui Santa” é uma adaptação da peça “Holy Moly”, que estreou em Londres, chegou a Paris e atualmente segue em turnê por diversas cidades brasileiras. Marcada pela chamada comédia besteirol, a atração apresenta a história de uma Madre Superiora do convento Nossa Senhora das Desaparecidas e suas ideias pedagógicas ultrapassadas. A produção é de Renata Brito.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade