Search

Vias públicas de São Pedro da Aldeia recebem serviços de limpeza

Para manter a cidade limpa, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia atua nos bairros com um cronograma de limpeza e conservação das vias públicas. Nos últimos dias, as equipes retiraram galhos e outros materiais descartados na Rua Hermano Soares dos Santos, no Porto da Aldeia, na Rua Vitória Régia, no Jardim Soledade, e na praça do bairro Mossoró.



A Orla da Praia da Teresa, no Balneário São Pedro; a Ponta da Peça, na Praia do Sudoeste; o entorno da Praça do Arruda, no bairro Estação; a Rua Comandante Ituriel, no Fluminense, e o entorno do Teatro Municipal, na Nova São Pedro, também receberam o serviço de limpeza.



O trabalho é feito pela Secretaria de Serviços Públicos, com o auxílio de caminhões truck e retroescavadeiras. O sucesso dessa manutenção, no entanto, depende também da colaboração da população em manter a limpeza dos locais, além de fiscalizar e denunciar quem suja as vias públicas.



As denúncias podem ser feitas diretamente à Secretaria, pelo telefone (22) 2627 7055, ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp para o Alô Cidadão, no número (22) 99610 5040.


Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui