Search

Ação beneficente do Teatro Municipal arrecada mais 276 kg de alimentos não perecíveis

Dando continuidade às ações beneficentes, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa arrecadou mais 276 kg de alimentos não perecíveis para serem encaminhados a famílias do município em situação de vulnerabilidade social. O volume foi recolhido durante o evento “Falando de Amor”, realizado no último dia 30, em comemoração ao primeiro aniversário do Coral Municipal de São Pedro da Aldeia. Até o momento, foram arrecadados um total de 601 kg de produtos. A campanha solidária é uma iniciativa do Teatro Municipal em parceria com a iniciativa privada e a Defesa Civil aldeense. A ação consiste na troca de um quilo de alimento não perecível por um ingresso.

“Agradecemos a todos que compareceram, participaram e promoveram os eventos que ocorreram no Teatro no mês de agosto, no dia 10, com o Stand Up Comedy, que abriu espaço para novos comediantes da região; no dia 18, no Show de Talentos da FJU; e recentemente no dia 30, com a apresentação do Coral de cantores da Aldeia. Para nós é uma alegria poder receber eventos como esses, de cunho beneficente, que proporcionam o fortalecimento da arte e da cultura e que, ao mesmo tempo, ajudam as famílias carentes e vulneráveis de São Pedro da Aldeia”, destacou a diretora do Teatro Municipal, Norma Almo.

Os alimentos arrecadados foram divididos em cestas básicas com cerca de 15kg cada. As contribuições para a campanha beneficente do Teatro podem ser entregues de terça a sexta-feira, das 10h30 às 16h, na sede, que fica localizada na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro. Entre os itens prioritários estão arroz, feijão, óleo, macarrão e leite em pó, além de produtos de higiene. Todas as doações são recolhidas pela direção do Teatro e encaminhadas à Defesa Civil aldeense, responsável pelo encaminhamento dos materiais.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui