Search

Alunos da EJA do bairro Porto do Carro participam de Festa Cultural

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola M. Antônio Rodrigues dos Santos, no bairro Porto do Carro, participaram da Festa Cultural “Conhecendo as Regiões do Brasil”, realizada na última quinta-feira (29), na sede da unidade escolar. A diretora da escola, Mariana Carreira, e as professoras da turma, Alessandra Pereira, Regina Lopes, Françoise Pessoa, Carolyne Cardoso, Marta Cristina dos Santos, Márcia Pereira e Jocilandia Cabral, acompanharam a festividade.

Foto: Divulgação | SEMED

A programação fez parte da culminância do projeto educacional e contou com apresentações culturais, comidas típicas, brincadeiras, bazar e muita diversão. Na ocasião, um grupo de capoeira se apresentou com movimentos típicos da modalidade.

Foto: Divulgação | SEMED

A professora e coordenadora da unidade escolar, Carolyne Cardoso, afirma que a cultura está presente no cotidiano e é de todos nós. “O intuito da festividade foi de celebrar a memória de histórias regionais do nosso povo, favorecendo a interação de nossos alunos com apresentações de trabalhos desenvolvidos, danças típicas e comidas tradicionais”, disse.

Neste sábado (31), a Festa Cultural continua com turmas da pré-escola ao 5º ano, a partir das 11h. 

Divulgação

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui