Search

Autoridades municipais participam de inauguração de cooperativa bancária

O secretário e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Jayme Gomes e Paulo Jorge dos Santos, respectivamente, e o secretário de Agricultura, Trabalho e Pesca, Dimas Tadeu, participaram da inauguração da nova agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Sul), no município de Maricá. A solenidade contou com a participação de autoridades, empresários e convidados.

Foto: Divulgação | Desenvolvimento Econômico

Na ocasião, o secretário Dimas Tadeu parabenizou a todos os envolvidos. “As boas políticas, quando bem feitas, trazem desenvolvimento. É um prazer imenso estar aqui, trazendo um abraço do nosso prefeito Cláudio Chumbinho. Quero parabenizar a Sicoob e agradecer por terem visto em São Pedro da Aldeia esse olhar de um município que preza pelo desenvolvimento econômico. Sou uma dessas pessoas que acreditam muito no sistema de cooperativa e estou torcendo para chegar a hora da inauguração do Sicoob em São Pedro da Aldeia”, declarou.

Foto: Divulgação

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jayme Gomes, elogiou a troca de experiência com o município de Maricá. “Entre os meses de setembro e outubro está prevista a inauguração de uma agência Sicoob Sul para o município de São Pedro da Aldeia. Serão várias linhas de crédito, voltadas, principalmente, para produtores e empresários do meio rural”, adiantou.  

Foto: Divulgação

Ao todo, o Sicoob Sul conta com 30 agências em sua área de atuação, no Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Investimos em tecnologia para facilitar a vida dos nossos sócios, mas o olho no olho ainda é nosso grande diferencial. Esse cuidado mantém a nossa maior essência, que é ser uma cooperativa. Uma cooperativa que cuida das pessoas”, destacou o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui