Search

Avós de alunos da Creche M. Tia Márcia participam de programação especial

Os alunos da Creche Municipal Tia Márcia, localizada no bairro Poço Fundo, foram surpreendidos pela presença dos avós em suas salas de aula. A equipe diretiva da unidade escolar reservou uma tarde especial, com o objetivo de resgatar as brincadeiras prediletas dos avós e estimular a diversão compartilhada com os netos.

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

 Após as brincadeiras nas salas, os avós participaram da exposição das atividades pedagógicas elaboradas com o tema “Meus avós são bênçãos”. A diretora da escola, Rosângela Santos, fez a leitura de uma mensagem especial para os envolvidos, e, logo após, foi servido um lanche. Na ocasião, os avós foram presenteados com lembrancinhas confeccionadas pelos alunos com a ajuda das professoras.

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

A vovó Marilene Alvim ficou encantada com a celebração. “Achei a festa linda! Tudo feito com muito amor. Foi maravilhoso ter esse momento de carinho junto com nossas crianças”, disse.

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui