Search

Bairros recebem serviços de manutenção e troca de manilhas

Equipes da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento realizaram a troca de manilhas na Estrada do Alecrim. Foram feitas as travessias de água pluvial. A nova rede tem 40 metros e deve ajudar a escoar melhor a água da chuva.  

Além disso, os bairros Morro do Milagre, Praia Linda, Alecrim, Balneário, Vinhateiro, São Mateus, Estação e Centro receberam serviços de manutenção por parte das Secretarias de Ambiente e de Serviços Públicos. Foram realizadas ações como, limpeza, patrolamento, roçagem, saneamento e dragagem de canal.

A máquina patrol realizou serviços de terraplanagem e nivelamento de solo na Praia do Centro, orla da Praia Linda e em outras ruas do bairro,  além do Balneário e São Mateus, o que deve ajudar a  melhorar o acesso de veículos e pedestres nestes locais
A equipe também realizou serviço de limpeza de canal no bairro Vinhateiro e fez serviço de roçagem na RJ 140, na altura do Morro do Milagre, próximo ao Pronto Socorro Municipal, além de remoção de entulho no bairro Estação.
A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui