Search

Educação convoca profissionais do novo Processo Seletivo para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a escolha de suas unidades escolares de atuação. A convocação é voltada aos cargos de professor docente I – Educação Artística e Instrutor de Dança. Os profissionais estão sendo chamados por meio do Edital n° 96/2019 e devem comparecer na próxima quarta-feira, dia 24 de julho, pontualmente às 9h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal. Clique AQUI para acessar o Edital com a lista de candidatos convocados.

Vale lembrar que a preferência de escolha, mediante ordem de classificação no processo seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente às 9h na sede da Secretaria, na data estabelecida pelo Edital. O candidato que não comparecer no horário determinado perderá a preferência na escolha. No ato da escolha, o profissional deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto.

Os demais candidatos classificados irão compor a lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria de Educação, devendo continuar acompanhando as publicações feitas no site da Prefeitura.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui