Search

Horto Escola abre inscrições para curso de artesanato em Decoupage

Estão abertas as inscrições para o curso de artesanato em Decoupage, na sede do Horto Escola Artesanal, em São Pedro da Aldeia. As inscrições serão realizadas até o fechamento das turmas. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria do Horto Escola, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h, e apresentar cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. As aulas terão início no dia 04 de junho e acontecerão todas as terças-feiras. São oferecidas oito vagas por turma, no turno da manhã, das 9h às 10h30, e no turno da tarde, das 14h às 15h30. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda.


O curso prático terá como foco a técnica artesanal da Decoupage e será ministrado pela artesã Kátia Carvalho. A arte consiste em recortar e colar materiais de baixo custo, como papel, recortes de revista ou jornal e tecidos, na superfície de objetos, como caixas, potes e até em mobília. O objetivo é criar peças, acessórios e adornos diversos que podem ser utilizados como itens de decoração, utensílios, lembrancinhas e enfeites. O curso é voltado para adultos.


No ato da inscrição, também será entregue ao interessado a lista de materiais necessários para uso durante as aulas. O encerramento está previsto para o dia 09 de julho. Ao final, haverá exposição de trabalhos e entrega de certificado aos participantes, mediante frequência mínima.


Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui