Search

Nova rodada do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha acontece neste domingo (18)

Acontece neste domingo (18), às 10h, a segunda rodada do returno do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha. O Ipiranga enfrenta o Primavera em Maricá; já o Municipal joga contra o Iguaba em Nilópolis. O torneio é promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Participam da edição 2019 da competição as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia; Iguaba, de Iguaba Grande; Ipiranga, de Maricá; Municipal, de Nilópolis; e Primavera, do município de Casimiro de Abreu. Dividido em turno e returno, as partidas do campeonato intermunicipal acontecem a cada 15 dias. Serão premiados campeão, vice-campeão e os seis primeiros artilheiros. O Municipal vai garantindo o primeiro lugar da tabela, com 16 vitórias em 25 jogos.

A malha é uma modalidade de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino. O esporte é praticado, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos. Cada equipe é formada por cinco duplas e cada dupla vencedora garante 03 pontos, podendo marcar até 15 pontos no total.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui