Search

Nutricionistas da SEMED definem unidades escolares de atuação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia promoveu, nesta sexta-feira (30), uma reunião com as nutricionistas da pasta, realizada no Centro de Formação Continuada (CEFOR). Conduzido pela coordenadora Fernanda Cordeiro, o encontro definiu a divisão de rota e escolha de unidades para atuação.

Foto: Lílian Souza

“As nutricionistas visitam escolas periodicamente para acompanhar toda a parte nutricional de perto, dando um melhor retorno para os alunos, que são o nosso público-alvo. Nunca teve uma equipe de nutricionistas de campo na rede municipal aldeense e o trabalho que está sendo executado é de extrema importância”, explicou Fernanda Cordeiro.

Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes ao setor, como relatórios, rotinas de trabalho, mapa de merenda e orientações, entre outras temáticas. A rede de ensino municipal conta com oito nutricionistas, sendo sete de campo e uma que compõe a equipe de direção da nutrição. O setor é dirigido por Gabrielle Almeida. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui