Search

Praças do Balneário São Pedro recebem serviços de limpeza e manutenção

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou, nesta terça-feira (18), intervenções nas praças Portugal e do Magistrado, ambas situadas no bairro Balneário São Pedro. As ações contemplaram a limpeza, poda e capina nos espaços públicos de lazer. Vale ressaltar que o trabalho é realizado periodicamente pela equipe de Parques e Jardins, responsável pela manutenção de praças em todo o município.

O subsecretário de Ambiente, José Eduardo dos Santos, destacou os serviços realizados.  

“Nossas equipes estão atendendo o bairro Balneário São Pedro com os serviços de limpeza, poda e roçadeira. Essas ações estão sendo feitas nas duas praças. A cada dia vamos chegar aos bairros, atendendo as demandas necessárias em cada local”, disse.

Por determinação do prefeito Cláudio Chumbinho, todas as praças de São Pedro da Aldeia são atendidas com intervenções e mutirões de serviços. As atividades são realizadas mediante um cronograma da equipe responsável, de acordo com as necessidades de cada local. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui