Search

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe diretoria da Associação de Moradores do bairro São João

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta terça-feira (13), em seu gabinete, o presidente e o vice-presidente da Associação de Moradores do bairro São João, Marcos Antônio Louven e Francisco Carlos Batista, respectivamente. Na oportunidade, foram discutidas melhorias para o bairro e demandas de pavimentação, sinalização e segurança, entre outras. Os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Fazenda, Ronny Cardoso, além do subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, também participaram do encontro.

Foto: Divulgação | ASCOM

“É muito importante a Associação estar presente com o governo, trazendo todas as demandas do bairro para que nós, junto com cada Secretaria, possamos estar juntos e melhorando cada vez mais os bairros de São Pedro da Aldeia, essa é a nossa intenção. Também estamos construindo duas escolas novas no bairro São João e entregamos a Academia Popular. Vamos chegar com melhorias em todos os bairros, isso é um compromisso do nosso governo”, afirmou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Divulgação | ASCOM

Para o vice-presidente da Associação de Moradores, Francisco Carlos Batista, a reunião foi muito produtiva. “O prefeito está andando com o bairro e atendendo nossas demandas; falamos sobre a Secretaria de Fazenda estar atendendo ao pessoal, relacionado ao IPTU, no bairro, ao invés dessa demanda vir para São Pedro da Aldeia, e sobre outras demandas, como quebra-molas, asfalto e faixas das ruas. O encontro foi muito bom”, salientou. 

A inauguração da Academia Popular do bairro São João, que aconteceu nesta quarta-feira (14), também foi pauta do encontro, assim como a revitalização do parquinho infantil da praça local. Além da Academia Popular, o bairro também será beneficiado com duas novas unidades escolares, que estão em fase de construção: a sede própria da E. M. Jamila Motta da Silva, que será voltada para a Educação Infantil, com creche, pré I e pré II, e uma creche tipo I com 1311,97 m² de área construída.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui