Search

Prefeitura realiza manutenção em escolas

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia segue realizando serviços de manutenção nas unidades escolares aldeenses. Foi realizada a troca de piso em toda a Escola Municipal Flonete Alexandrino da Silva, no bairro Poço Fundo, e em salas na sede da SEMED. As intervenções são promovidas pela Subsecretaria de Infraestrutura.

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

O subsecretário de Infraestrutura, Flavio Evangelista, falou sobre o trabalho. “A equipe de manutenção trabalha diariamente para atender às demandas solicitadas. Na Escola M. Flonete foi feita uma parceria com a comunidade escolar, a direção comprou o piso e a nossa equipe entrou com a mão de obra e argamassa. Foram feitos reparos nos banheiros, na cozinha e nas salas de aula”, explicou.

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

As intervenções de troca de piso já foram realizadas na Creche Municipal Comunitária Dona Chica, no bairro Morro do Milagre. A próxima unidade a ser contemplada, de acordo com o cronograma do setor, será a E. Mz. Adalgiza da Silva Lobo, no mesmo bairro. 

Foto: Divulgação | SEMED

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui