Search

Prefeitura renova parceria com o programa “Saúde Nota 10” para atender unidades escolares

A equipe da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia se reuniu com a representante da Concessionária Prolagos para discutir sobre o “Saúde Nota 10”, o programa que leva palestras interativas para as salas de aula, com foco na importância do saneamento e da relação entre a água e o meio ambiente. O encontro contou com a participação da subsecretária de Gestão Pedagógica, Elizângela Rigueira, da coordenadora de Educação Preventiva, Maria Regina Silveira, e da responsável pelo setor de Responsabilidade Social da Prolagos, Bianca Vidal.

        A coordenadora de Educação Preventiva da SEMED, Maria Regina Silveira, falou sobre a iniciativa. “Neste ano, o programa contemplará quatro unidades escolares do município aldeense, com início previsto para o mês de maio, beneficiando os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental”, explicou.

Por meio de palestras interativas em salas de aula e concurso de redação e desenho com premiação, o programa “Saúde Nota 10” da Prolagos leva, de forma lúdica e divertida, informações sobre os benefícios do esgoto tratado para a saúde e para o meio ambiente, o uso da água tratada para o consumo humano e o papel que cada cidadão exerce na preservação dos recursos hídricos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui