Search

Prefeitura utiliza caminhão de varrição para limpeza das vias aldeenses

A Prefeitura aldeense, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos conta com mais um reforço na limpeza das vias asfaltadas de São Pedro da Aldeia. Com o objetivo de varrer, sugar areia e lavar as pistas, um caminhão varredor, com capacidade de 6m³, está a disposição da secretaria.  Para que  os bairros sejam atendidos, um cronograma de roteiro noturno, das 23h às 5h, será cumprido pelas equipes do serviço público aldeense. O Prefeito Cláudio Chumbinho e a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad, receberam o caminhão, no pátio da Prefeitura e acompanharam os testes em ruas do bairro Nova São Pedro.

 

 

O prefeito falou da importância da aquisição para a limpeza da cidade. “Queremos limpar e manter nossa cidade limpa. Esse caminhão varredor vai fazer um serviços que nunca foi feito na cidade, ou seja, de maneira rápida, eficaz e com condições de atender o município todo”, disse.

De acordo com a secretária Adriana Saad, o caminhão é mais um reforço que chega para auxiliar a limpeza do município aldeense.

“Esse caminhão de varrição vai nos auxiliar sugando a poeira, lavando as ruas, além da varrição. O trabalho será feito no período da noite, quando há menos movimento nas ruas da cidade. Dentro desse horário, de 23h às 5h, os bairros serão atendidos de acordo com as demandas. As pistas ficarão limpas e lavadas”, afirmou Adriana.

Morador do bairro Nova São Pedro, Alberto Rodrigues acompanhou a passagem do caminhão durante os testes e parabenizou o governo pela iniciativa.

“Fico feliz em ver o prefeito e secretária acompanhando a chegada de mais uma máquina para ajudar na limpeza. Isso significa que o governo está preocupado com o andamento de mais esse trabalho que começa a ser feito na nossa cidade. Toda a equipe está de parabéns pela iniciativa, a população só tem a ganhar”, afirmou Alberto.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui