Search

Professores aprovados em Concurso Público escolhem local de trabalho

Foto: Lilian Souza

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia recebeu nesta segunda-feira (08) os professores convocados pelo Comunicado Oficial nº 03/2019, aprovados no último Concurso Público e nos exames médicos admissionais. Na oportunidade, os profissionais escolheram as unidades escolares em que serão lotados. A ação foi realizada no Centro de Formação Continuada (CEFOR), no bairro Nova São Pedro.

Foto: Lilian Souza

A solenidade de posse, por meio da qual os aprovados no Concurso serão oficialmente empossados em seus cargos, está prevista para o dia 26 de julho. Ao todo, foram convocados 41 profissionais para o cargo de professor Docente I, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física e Educação Artística.

Foto: Lilian Souza

No dia 1º de julho, a Prefeitura aldeense deu posse a 107 profissionais aprovados no mesmo Concurso Público para cargos diversos. Na ocasião, os empossados assumiram cargos nas Secretarias de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento; Assistência Social e Direitos Humanos; Governo; Procuradoria Geral; Administração; Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Fazenda; Urbanismo e Habitação; Serviços Públicos; Segurança e Ordem Pública, e de Saúde.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui