Search

São Pedro da Aldeia recebe “Cine em Cena Brasil”

O município de São Pedro da Aldeia vai receber o projeto “Cine em Cena Brasil”, com filmes nacionais e internacionais para todas as idades, entre os dias 12 e 14 de setembro. A programação do cinema gratuito será destinada aos estudantes municipais e também ao público em geral. A sala itinerante será montada na Rua Francisco Santos Silva, entre a sede da Secretaria de Educação e o Teatro Municipal Dr. Átila Costa, no bairro Nova São Pedro.

Similar a um cinema convencional, a sala possui 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som 5.1 e projeção digital 2D e 3D. Além disso, algumas sessões contarão com recursos de acessibilidade como tradução simultânea em libras, legenda descritiva e audiodescrição.

Ao longo dos três dias, serão exibidas 12 sessões gratuitas dos filmes “Os Incríveis 2”, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “Viva – A Vida é uma Festa”, “Aquaman” e “Lino, Uma Aventura de Sete Vidas”.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, com a CCR ViaLagos, apresentada pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Confira a programação:

Dia 12 – Quinta-feira

9h – Os Incríveis 2 – Livre

14h – Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas – Livre (LD)

16h – Viva – A Vida é uma Festa – Livre (LD/AD/LB)

19h – Aquaman – 12 anos

Dia 13 – Sexta-feira

9h – Os Incríveis 2 – Livre

14h – Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas – Livre (LD)

16h – Lino, Uma Aventura de Sete Vidas – Livre (LD)

19h – Aquaman – 12 anos

Dia 14 – Sábado

13h – Os Incríveis 2 – Livre

15h – Lino, Uma Aventura de Sete Vidas – Livre (LD)

17h – Viva – A Vida é uma Festa – Livre (LD/AD/LB)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui