Search

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza 2ª Jornada para os Trabalhadores do SUAS, nesta terça-feira (27)

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vai realizar nesta terça-feira (27), das 9h às 17 h, no Teatro Municipal Dr. Atila Costa, a 2ª Jornada dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Não haverá atendimento na sede da SASDH e nos 8 equipamentos pertencentes à Secretaria, neste dia. Todos os servidores irão participar do evento; ao todo serão cerca de 170 profissionais. Na programação, palestras sobre temas diversos.

“Será um dia destinado aos trabalhadores e gestores, quando vamos promover um debate amplo sobre o Sistema Único da Assistência Social. É muito importante nos reunir para falar de política social e nos atualizar das diversas situações que estão acontecendo em nosso país, pois, assim, podemos nos preparar para exercer nossas funções cada vez melhor, visando um atendimento de excelência aos nossos usuários”, explicou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester marques.

Durante o evento serão ministradas duas palestras. A primeira será na parte da manhã, às 10 h, com a Secretária de Assistência Social do município do Tanguá e Presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), Dayane Silveira Silva Izabel. O tema abordado será “Sistema Único da Assistência Social” (SUAS). À tarde, às 14 horas, será a vez da Psicopedagoga e Naturopata, Milene Santarém, falar sobre “Estímulo à Execução do Trabalho no Cotidiano”.

Devido à realização do evento e a participação de todos os funcionários da Secretaria, não haverá atendimento nos seis Centros de Referências de Assistência Social (CRAS), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Programa Bolsa Família. O atendimento volta ao normal na quarta-feira (28), no horário de expediente, das 8h30 às 17 h.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui