Search

Secretaria de Educação e Cruz Vermelha de São Pedro da Aldeia iniciam projeto “Pintando com solidariedade”

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia e a filial aldeense da Cruz Vermelha Brasileira estão desenvolvendo o projeto “Pintando com solidariedade”, que promove serviços de pintura em unidades escolares da cidade. A atividade conta com o apoio dos voluntários da organização, que já atuaram na Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre.

Foto: Divulgação | SEMED

O projeto em parceria com a SEMED tem como objetivo auxiliar nas demandas urgentes das unidades escolares. Também está prevista a atuação com pintura e reparos na E. Mz. Elízio da Costa Moreira, no bairro Três Vendas, e na E. M. Dr. Plínio de Assis Tavares, em Pau Ferro.

Foto: Divulgação | SEMED

Para o voluntário da Cruz Vermelha e coordenador do projeto, Luiz Antônio Alves, essas iniciativas contribuem para um mundo melhor. “O resultado final deste trabalho irá contribuir para qualidade do ensino e para um futuro melhor para os alunos. Isso nos dá mais entusiasmo e motivação, além de nos impulsionar a promover mais ações como essa. Agradeço a todos os voluntários envolvidos, pois sem eles essas ações seriam impossíveis de acontecer”, disse. 

Foto: Divulgação | SEMED

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui